A loja ARMAZÉM DA CRIANÇA comercializa produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados no site ARMAZÉM DA CRIANÇA.

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia da ARMAZÉM DA CRIANÇA, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

não realizamos a troca de peças intimas, a não ser em caso de defeito;

não realizamos a troca de roupas de batizado por outro produto, apenas por outra roupa de batizado tamanho diferente.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para trocas@armazemdacrianca.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Trocas por defeito

Em caso de defeitos apresentados no produto a troca é seu direito previsto no Código de Direito do Consumidor, e você pode solicitá-la dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

  • Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;
  • O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Não é considerado defeito produto comprado com numeração errada;

Todos os produtos estão sujeitos a análise de qualidade assim que forem recebidos em nossa loja, em caso de identificação de mau uso o produto pode ser devolvido para você sem a realização da troca. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para trocas@armazemdacrianca.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Devolução

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Armazém da Criança, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÂO

Devolução por produto com defeito: Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO:

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, em caso de compras por cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.

– O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto na loja.

– O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Central de Atendimento (cancelamento@armazemdacrianca.com.br) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.